Política de Trocas

Se você efetuou a compra através da Bebê Naná, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento enviando e-mail para contato@bebenanaacessorios.com.br, explicando qual o motivo da troca ou cancelamento

 

 

No entanto, fique atento para as normas a seguir:

 

 

♥  Prazo para desistência de compra

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua FATURA).

 

 

Devolução da Mercadoria

 

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios seguindo o procedimento de postagem que será disponibilizado em até 72 horas após o registro da solicitação de devolução.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, da mesma forma como o recebeu.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bebê Naná se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

 

Restituição dos Valores

 

♥  Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

♥  Boleto Bancário e Transferências: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Obs: A restituição do valor do frete somente será efetuado, caso o pedido seja devolvido em sua totalidade. 

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso). Prazo de análise após o recebimento: 5 dias úteis.

 

 

 

♥ Trocas - Produto sem Defeito

 

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:

 

♥  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

♥  Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a PEDIDO de compra juntamente com o produto. 

♥  O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, da mesma forma como o recebeu 

♥  A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento, com a informação correta do motivo da troca ou devolução.

 

 

Substituição da Mercadoria:

 

♥  Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 

♥  Os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até o Centro de Distribuição da Bebê Naná, e a loja se responsabiliza pelo reenvio do produto. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”. 

♥  A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. 

♥  O cliente deverá indicar junto com a devolução do produto o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete de volta será por conta da Bebê Naná. O reenvio será feito em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

 

 

 

♥  Trocas - Produto com Defeito

 

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas o mesmo apresentou defeito de fabricação, você pode solicitar a troca, dentro dos prazos de garantia do produto.

Em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após o recebimento, faremos a troca do produto. 

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através da nossa central de atendimento, acessando sua conta na Bebê Naná, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. 

 

A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas: 

 

♥  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

♥  O cliente deve devolver o produto na embalagem original. 

♥  Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a PEDIDO de Compra juntamente com o produto. 

♥  O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto. 

♥  Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca. 

♥  No prazo de 7 dias após receber o produto, o custo de frete é grátis em qualquer circunstância de devolução ou troca, após esse prazo, os encargos serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até o Centro de Distribuição da Bebê Naná, e a loja se responsabiliza pelo reenvio do produto. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”. 

 

Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Bebê Naná enviará um produto novo ao cliente sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” logo abaixo) a Bebê Naná não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. 

O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”. O reenvio será feito em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central. 

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos.

 

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca:

 

♥  O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”.

♥  Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

♥  Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

♥  Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

 

Laudo Contrário à troca:

 

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

 

Itens de reprovação:

 

♥  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

♥  Indícios de uso inadequado do produto.

♥  Indícios de dano acidental.

♥  Desgaste natural em decorrência do uso.

♥  Lavagem inadequada do produto.

 

 

Cancelamento de Pedidos

 

Seu pedido poderá ser cancelado pela Bebê Naná:

♥  Se em até 3 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.

♥  Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.

♥  Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.

♥  Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.

♥  Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito. Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.

 

Sobre a loja

A Bebê Naná Acessórios é o melhor portal de vendas de acessórios para fotografia Newborn do Brasil! A Bebê Naná oferece produtos macios, hipoalergênicos e de qualidade como o carinho de vovó, que garante segurança e conforto durante uma sessão. Aqui pode-se encontrar produtos importados e nacionais que deixam as fotografias newborn ainda mais charmosas e delicada. A Bebê Naná sempre traz oque há de mais novo no mercado para manter seus clientes e amigos sempre atualizados.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

Bebê Naná Acessórios - CNPJ: 17.193.316/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2017